sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cestinha de queijo parmesão com legumes

Olá meus queridos!!!!
Essa receita eu já coloquei aqui no blog mais tem muita gente no meu facebook pedindo que passe a receita, por isso resolvi colocar outra vez aqui!!!
Bom tenho feito uma dietinha e preciso de truques para animar meus legumes,rsrsrs
Cozinhei alguns legumes e achei que estavam tãooo sem graça e resolvi realçá-los com essa cestinha de parmesão...
Vamos a receitnha!!!! ;)



Cesta de queijo parmesão

Queijo parmesão ralado em uma frigideira antiaderente, formando um círculo, deixe em fogo moderado, até soltar da frigideira. Então tire e coloque com cuidado sobre o fundo de uma xícara ou tigelinha, coloque com a boca para baixo, para criar forma e reserve.
Essa cestinha é ideal para colocar salada, cuidado com o sal no restante da comida, o queijo parmesão já é salgado. 
Super rápido e faz um diferencial na apresentação.

2 comentários:

  1. Oi Bianca, achei muito interessante a sua receita!!! Vou testar qualquer hora dessas!!! Obrigada pela visita e sucesso na sua RA! Bjs

    Ai, tenta tirar as palavras de verificação! Foi um sofrimento preu conseguir postar esse comentário... Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! :)
    Tenho um desafio a decorrer neste momento no meu blog, não queres participar? Conto contigo!
    Beijinhos doces.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!! bjs