sábado, 10 de novembro de 2012

Quiche de Rúcula

Minha gente, estou em uma fase mais light e por isso passo horas pesquisando coisinhas gostosas e fáceis de fazer.
Essa quiche ficou muito boa, sei que deveria ficar mais douradinha, só que o faminto do meu esposinho, não quis esperar ficar douradinha,rsrsrs
Espero que façam e que aprovem!!!
Beijos




QUICHE DE RÚCULA

Massa:

2 xíc. de farinha de trigo
1 xíc de margarina light (eu usei Becel)
sal à gosto

Recheio:

1 maço de rúcula
1 colher de sopa de azeite
1 dente de alho amassado
200gr. de mussarela picada
1 xíc de maionese light

Modo de Fazer:

Massa:

Em um refratário misture a farinha de trigo, a margarina e o sal, até ficar uma massa maleável e que solte das mãos.
Forre o fundo e as laterais de uma forma de preferência com  fundo removível. ( o tamanho da minha forma é 25 cm de diâmetro). Faça furos na massa com um garfo e leve ao forno por +/- 25min.
Retire e Reserve.

Recheio:

Em uma panela, doure o alho no azeite, refogue as folhas de rúcula por 5 min. Retire do fogo e acrescente a mussarela e a maionese, misture bem.
Coloque o recheio sobre a massa reservada e volte ao forno  por 30min ou até que fique dourado.
Sirva quente ou fria.

Espero q gostem, beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!! bjs