sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Creme de abóbora

Olá meus queridos, como estão?
Hoje estou trazendo uma dica para vocês! obaaaa :)
Tenho procurado fazer uma alimentação mais saudável e nas minhas tentativas de realçar o sabor da minha comida descobri o Ricottine da Vitalatte é uma ricota mais cremosa e a quantidade que vem no potinho é maior, vale a pena provar, hein!!!!
Então vamos a receitinha de hoje!!!




Creme de Abóbora

500 gr de abóbora madura cozida
1 tomate picadinho
1 cebola picadinha
200 ml de leite (eu usei desnatado)
1 dente de alho
2 colheres de sopa de azeite
3 colheres de sopa de ricottine Vitalatte

Modo de preparo:

Cozinhe a abóbora na água com sal até amolecer. 
Enquanto cozinha a abóbora, refogue no azeite a cebola, o alho e o tomate, deixe dourar.
Bata a abóbora com o leite no liquidificador. Depois leve ao fogo adicionando o refogado que fizemos.
Desligue o fogo acrescente o Ricottine você verá a cremosidade que dará ao creme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!! bjs