quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Selos


Ganhei esse selo da Paulinha Pacheco,me desculpe estou em falta com os meus selinhos...Espero q tbm não esteja chateada comigo,viu!!!!!

Amo o blog da Paulinha - mulheresavapor.blogspot.com

As regras são: Postar o selinho, indicar cinco pessoas, e responder às perguntinhas


Uma música mágica: eu amo música, adoro todas do Kitaro...

Um filme mágico: Casamento Grego já vi centenas de vezes...

Uma viagem mágica: Praia do Espelho, interior da Bahia...momentos de felicidade total.

Maquiagem mágica: um bom rímel e um gloss fazem mágica,rsrs


Vou indicar:

Débora Almeida - ansiedadecriativa.blogspot.com

Rosana (minha querida) - rpinh.blogspot.com

Danieli C. - nossacozinhadani.blogspot.com

Amanda Ramos - divanagulareceitas.blogspot.com

Marlene - chefmarlenereceitas.blogspot.com


2 comentários:

  1. Oi Bianca!
    Obrigada pelo selinho, adorei...ja levei comigo!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh! Adorei! Adorei! Adorei! Já estou postando no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!! bjs