sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bife a Rolê





Olá meu povo e aí como vcs estão???? Eu sumidex, né!!!!! Abafa!!!!! Que vergonha,rsrss. Meus amados amigos, tenho estado mega ocupadaaaaaaa, por isso q sumi, me perdoe!!!!! Hoje fica aqui uma receitinha q tem cara de comida de mãe,rsrs Espero q gostem, beijos!!!!!!!
Bife a Rolê
- 1kg de bifes de tamanho médio (coxão mole)
- 1 colher (sobremesa rasa) de sal
- 3 dentes de alho amassados
- 1 cebola picada
- 1 porção de cheiro verde picado
- 1 cenoura cortada em palitos finos, no comprimento para
ficar dentro do bife
- 50g de bacon cortado em fatias
- 1/2 copo (americano) de óleo
- 3 copos (tipo americano) de água quente
- 1/2 copo de vinho branco
- 2 colheres (sopa) de farinha de trigo, dissolvidas em um
pouco de água

Modo de Preparo

Abra bem os bifes, passe o sal e o alho, coloque os recheios: cenoura, bacon e cheiro verde.
Enrole e prenda com um palito de madeira.
Numa panela de pressão coloque o óleo, a cebola picada e doure todos os bifes,adicione a água e deixe na pressão por 20 minutos aproximadamente, em fogo baixo.
Desligue o fogo, deixe sair a pressão da panela, retire a carne, adicione o vinho no molho que ficou na panela e engrosse com a farinha de trigo dissolvida na água.
Coloque o molho sobre os bifes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!! bjs