segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Carne moída rapidex




Hoje resolvi fazer uma carne moída para o almoço, detalhe: como fazer uma coisa diferente do tradicional e que fique boa...Bom minha gente tem +/- uns 2 anos peguei essa receitinha no orkut comunidade culinária e receitas, quem colocou foi a Gisele. Vamos a receitinha, é bem rápida, prática e gostosa!!!!
A foto ñ ficou muito boa mais tá valendo..rsrss


CARNE MOÍDA RAPIDEX

Ingredientes
800gr de carne moída
2 cenouras
1 lata de creme de leite
100ml de leite comum
200gr de mussarela
batata palha

Refogue a carne moída como de costume, com seus temperos preferidos, rale a cenoura e junte a carne, deixe a carne ficar bem sequinha.
Coloque metade da carne moída já pronta no refretário, misture o creme de leite com o leite comum e coloque a metade desse liquido por cima da carne, cubra com a mussarela, espalhe a batata palha por cima da mussarela e cubra com o restante da carne, coloque o restante da mistura do creme de leite, polvilhe queijo parmesão ralado e leve ao forno para gratinar.

Sirva com salada e um arrozinho branco.

Rapidex como eu gosto,rsrs

5 comentários:

  1. Ah!!Amiga..
    Vc é das minhas..Rápido,prático e gostoso..Humm!!Deve ficar muito boa essa carninha assim..
    Beijinhos e estava com muitas saudades suas...
    Que bom que apareceu,hein!!
    Vê se não some menina!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Um prato rápido e uma delícia. Uma salada bem colorida como a tua, precisa mais? Este é o trivial que adoro.
    Bsj

    ResponderExcluir
  3. Bianca, primeira vez que visito seu blog, adorei a receita rapidex, aceito o cafezinho sim, por incrível que pareça minha jarrinha da cafeteira quebrou ontem, ahhhh...um café agora...rsss. Mas olha então voltando a visita, já sou sua seguidora, viu? Beijinhos. Quando quiser apareça!

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes uma comidinha rapida é melhor que muitas elaboradas!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  5. Bianca covardia né amiga, com creme de leite assim não vale :D imagino que delicia o prato não ficou, muitooo bommmm!!!
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!! bjs