segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Rap 10




Olá minha gente, qtas saudades desse cantinho, tenho estado muito ocupada e realmente sem tempo pra ir na cozinha, mais em breve estarei voltando com força total...




Deixo aqui uma dica para quem ñ tem muito tempo de p/ cozinha é o Rap 10 da plusvita o meu filhote fez um pra mim e pediu q colocasse no blog, então estou cumprindo com a promessa,rsrs
Super beijos!!!!!!!!

Bom o recheio é por sua conta, o Rafa coloca na frigideira para esquentar um pouco e depois acrescenta, queijo, peito de peru e passa um pouquinho de maionese tbm!!






2 comentários:

  1. Oi Bianca...eu adoro esse Rap 10.
    Delicioso e super fácil pra uma refeição rápida e saudável (acrescento tomate e alface).

    Bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Bi...
    Que legal!!Já faz lanche gostoso pra mamãe..Parabéns!!Rafa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!! bjs