sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jardineira de Legumes



Meus queridos amigos, como vcs sabem estou na fase light...tenho evitado cair nas tentações da gula, realmente é difícil mais tenho conseguido, viu!!!!
Essa receitinha é super prática e sai um pouco daquele tradicional carne picada com legumes cozidos na água e sal...sem graça né!!!
Então a Bibi tem a solução, rsrsrs
Vamos fazer uma jardineira de legumes, gostosinha!!!
Segue a receita:

JARDINEIRA DE LEGUMES

250gr de carne (eu usei contra filé)
2 colheres de sopa de azeite Borges
1 dente de alho bem amassadinho
1 tomate picadinho( pequeno)
1/2 lata de ervilha
1/2 lata de milho verde
1 cenoura cortada em fatias finas
1 colher de sopa rasa de farinha de trigo
1/2 xícara de água
sal à gosto

Modo de fazer:

Doure o alho no azeite, em seguida acrescente a carne, o tomate e deixe dourar.
Quando a carne estiver dourada e sequinha acrescente a cenoura, a ervilha e o milho. Dissolva a farinha de trigo na água, coloque sobre o refogado mexendo bem, até formar um molho espesso.
Rapidinho, viu!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!! bjs