sábado, 27 de fevereiro de 2010

BOLO DE MAÇÃ




E aí meus queridos, qto tempo, hein!!!!!
A minha vida andou uma loucura e agora as coisas estão indo para o lugar devido..rsrs
Essa receita não é minha, mais é maravilhosa!!!
Sabe aquele bolinho quentinho com um cafezinho saindo na hora, bom é exatamente o q esse bolo pede, um cafezinho...



Bolo de maçã
4 maçãs
2 xícaras de açúcar
3/4 xícara de óleo
2 xícaras de farinha
3 ovos
1 colher (sopa) de fermento em pó


Bata no liquidificador: uma maçã inteira, a cascas das demais, o açúcar, o óleo e os ovos. Despeje numa vasilha e misture a farinha, o fermento e as maçãs restantes picadas em cubinhos. Coloque numa assadeira untada, polvilhe açúcar com canela e leve para assar.

5 comentários:

  1. Num dia de frio como este, este bolinho vinha mesmo a calhar com um cházinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!
    Que bom esse bolo!!Prático e rápido!!Adoro bolos assim..
    Adorei te ver por aqui novamente
    Beijinhos e um ótimo domingo pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca,
    Adoro bolos que têm pedaços de frutas dentro e maçã com canela é uma excelente combinação. Ficou lindo. Beijos.

    http://livrodereceitasdalu.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Que bolo lindo, Bianca!!! Adorei a receita! Super fácil né? Anotadissima!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Bih!
    Fiz bolín de maçã ontem...mas coloquei passas...minha filhota ama! :)
    O seu ficou um bolão, né?! E o cafezíin deixa que eu faço, tá?!
    Um bejim,
    da Vinni

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!! bjs